quinta-feira, 15 de julho de 2021

"Mestre Buxo Baal De Quimbanda Luciferiana"




Me chamo Gregório Lindeman Ferraço!
Obrigado a todos por estarem visitando minha página..
Há 35 anos atrás fui desenvolvido nas artes da Quimbanda
Luciferiana,Wicca, Goetia, Cabala, Magia e gípicia.

Tendo Lúcifer como meu principal Deus, não devo e não temo a ninguém.
Trabalho com muita força e vontade a quem faz "Pacto com Lúcifer" 

O pacto oferece ajuda aos desamparados que procuram por um verdadeiro Deus nesse mundo.

Recebo em meu templo Exu Capa Preta, minha mãe Padilha e Maria Quitéria.
Meus dias de reuniões são as segundas - feiras para que as pessoas compareçam nos devidos horários e sejam pontuais.
Aqui na cidade de Londrina, é o local onde nasci, cresci dentro da religião apesar de ter morado 8 anos em Angola e África do Sul.

Hoje tenho um imenso templo neste país e muitas pessoas tem seus pactos, amarrações, trabalhos de destruição e muitos outros objetivos alcançados tanto aqui como lá.
Quando estive ausente, meu templo não parou pois tenho pessoas de confiança aqui para que pudessem tocar minha religião para frente.
Muito feliz hoje, tenho tudo que Lúcifer me deu e cada dia que passo o que mais consigo é clientes que se tornam filhos do Templo só de fazerem trabalhos em geral.
Para entrar em meu templo o candidato tem que passar pela consulta, se desejares se iniciar pactualmente com o mestre Lúcifer.

Nunca jamais tome qualquer atitude que venha lhe prejudicar futuramente. Todos filhos do templo estão satisfeitos com o seu lugar, sendo que cada um deles tem um cargo dentro da casa.
Temos o calendário anual das festas do Templo de Baal.
Esse calendário levo com muita vigor pois as festas tem que ocorrer nos dias certos.
Mesmo não estando no Brasil, estou monitorando de Angola ou África do Sul, todos os passos em andamentos de tratamentos e desenvolvimentos dos meus filhos.

Nasci dentro da religião e desde pequeno recebo minhas entidades.
Não mecha comigo pois não sou de brincadeira.
Muitos pais de santo aqui nesse país estão ativos para tirar dinheiro apenas de pessoas leigas...
Só quero dizer uma coisa as pessoas que mexem com meus filhos:
Eles são bem preparados pelas minhas mãos e aqueles que mexerem com eles que aguentem as consequências.

bruxobaal@hotmail.com

4 comentários: