quinta-feira, 15 de julho de 2021

Trabalhos De Magia"Mestre Baal"




Conheçam meu novo site Oficial do Templo de Baal

http://bruxo-baal.webnode.com




Estudei várias magias diversas para ser o que sou hoje em dia.

Magia Celta, Quimbanda Luciferiana, tenho grande conhecimento na Umbanda, no candomblé, Catimbó. Viajei para a Angola e dei aulas de magia para muitas pessoas que hoje tem grande conhecimento e tem um pequeno terreiro em suas casas se protegendo de todo mal que possam atingi-las e trazendo axé para suas vidas.


Hoje trabalho com todo tipo de magia conhecida, Goétia que se resume a magia de Salomão,  magia do catimbó do meu pai Zé Pelintra, com a magia do Candomblé da qual respeito muitos os Orixás da África pois só de conviver 8 anos nesse país pude conhecer muitos Babalorixás, posso dizer e afirmar que muito mais poderosos que esses da Bahia, mais com todo respeito para com eles é claro.

Pra quem ler aqui, na África existem muitos feiticeiros perigosos conhecedores de grandes magias e grandes poderes de seus entes queridos, seus ancestrais.
Fui e ainda sou professor, pois dei cursos de Neo Magia em Angola e com todo esse conhecimento que tenho construí meu templo aqui em Londrina e ministro um curso de magia para quem quer aprender e se iniciar em meu templo.
Tudo o que sei foi anos de dedicação ao meu mestre, a Lúcifer.
Com isso, realizo trabalhos amorosos, trabalhos financeiros, trabalho para empresários, empresas que estão indo a falência, casamentos que estão chegando ao fim ...

Quando uma pessoa decide me procurar, ou por algum acaso encontram meu site ,meu blog, meu contato, quando chegam a mim já estão no fundo do poço. Não há nenhuma pessoa que me procurasse que não tivesse sido enganada por alguém na internet.
Enganados por falsos bruxos, pessoas que foram ameaçadas e tiveram seu dinheiro arrancado pelo medo.
Chegam em meu templo decepcionadas por que foram enganadas e, claro, essas pessoas tem medo de serem mais uma vez ludibriadas por alguém.

É falsos bruxos, falsos pais de santo, falsos feiticeiros, falsos demais que não vou mais citar.
Vendo tudo isso me incomodo só de pensar que elas só procuram pessoas que não valem nada.
Recebem promessas de quem o seu amor vai voltar em menos de 24 hs ou em 7 dias e acabam se decepcionando por serem covardes também.

Essas pessoas aproveitando-se do seu momento de desespero acabam conseguindo arrancar de uma forma leviana o seu dinheiro e cada vez lhe pedindo mais e mais e você dando sem saber ao certo o que está acontecendo.


Bruxo Baal De Quimbanda

9 comentários: