quinta-feira, 15 de julho de 2021

Feitiços de Amarração"Mestre Bruxo Baal"

Faça contato com o Mestre Baal e fale a tempo real.





Pequena Homenagem ao Mestre Gregório Ferraço
Nosso Mestre Bruxo Baal de Quimbanda Luciferiana

WhatsApp/Telefone: +55 43 99177-2310


Meus trabalhos de amarração são eficazes e definitivos, feitos por minhas entidades dentro dos seus campos de magia.
Nunca ninguém reclamou pois seus amores sempre estão voltando muito antes do prazo que minhas queridas e amadas entidades dão.

Todo feitiço de amarração bem feito tem o resultado alcançado. Quando um trabalho é feito corretamente os efeitos são rápidos e surpreendentes.
Em Angola era muito procurado para feitiços na área do amor, feitiços que pessoas da alta sociedade me pagavam para recupera os seus amores perdidos.







Na linha do amor minha Padilha, minha mãe, trabalha muito bem e quando uma pessoa me procura para separar do marido a mulher que lhe roubou seu amor, eu entrego as oferendas nas mãos de minha mãe Padilha e deixo que ela resolva. Apenas obedeço as suas ordens e faço o que ela manda e assim meus clientes me dão grandes gratificações por ter conseguido.
Sou muito feliz com o que faço, com as entidades que tenho, com Lúcifer em primeiro lugar na minha vida. Não tenho inimigos pois me relaciono com todos as pessoas, tenho grandes amigos que me ajudam, que gostam de mim e que trazem clientes para trabalhos de amarração.

Eu quero que conheçam um pouco dos trabalhos que realizo, abaixo estão:



Essas e dentre muitos outros trabalhos que faço e assino em baixo.
 


Você precisa de duas velas, uma rosa e uma vela branca. Escreva o seu nome por cima de quem quer dominar, pegue um pedaço de linha branco amarre as duas velas. Vá em um lugar com campo, mata, fundo do seu pátio e ascenda as duas velas. E deixe elas queimarem por lá.





 ORAÇÃO PARA DEIXAR DE GOSTAR DE UMA PESSOA
Beba em jejum um copo de água em que você tenha mergulhado um ferro em brasa. Sobre a água você deve dizer para que seu hálito penetre o líquido: Por Adonai, que a paixão se apague de mim como o calor deste ferro se apague nesta água. REPETIR POR 5 VEZES.
Pode ser feita também sem o ferro em brasa, apenas pronunciando as palavras.

Taça de minha pombo gira Maria Padilha, Minha mãe que sempre esteve ao meu lado, me guiando e me orientando como ajudar as pessoas conseguirem reconquistar seus amados.



 

Um comentário: