quinta-feira, 15 de julho de 2021

Trabalhos de Destruição,"Bruxo Baal"

Trabalhos de destruição são sérios, as pessoas que querem fazer para outras devem ter consciência do que estão fazendo. Um trabalho de destruição dentro do meu segmento "Quimbanda Luciferiana", se trata de magia negra e assim temos que saber o mal que estamos fazendo a pessoa se valer pena.

Magias antigas usadas no tempo de Faraó ainda tem muito poder nos dias de hoje para quem sabe usa-las.
Não estou aqui lhe dando sermão, estou apenas dizendo o que é certo e o que acho que tem que ser feito e pelas consequência dos fatos.
Trabalho com magia cabalística que é a pura magia negra antiga.
Realizo trabalhos perigosos para destruição de inimigos, de pessoas que merecem uma vida de desgraça.




Abaixo deixo uma lista de trabalhos para que você possa ler e saber do que se trata:



 Esses são alguns dos trabalhos feitos por mim, não me responsabilizo por nada depois de feito.
Se assim vocês desejam fazer esse trabalho, faça contato:



7 comentários: