quinta-feira, 15 de julho de 2021

"Pacto com Lucifer" O que é?"



Eu Gregório Ferraço, tenho como conceitos de meus entes queridos a forma mais simples e direta de se definir um Pacto com LÚcifer.
O Pacto com Lúcifer, desde que seja feito com um Sacerdote verdadeiro ele vai adquirir muitos desejos realizados, pedidos pelo pactuando. Essa aliança é pura e verdadeira. A verdade é que não são em todos os lugares que se pode encontrar um Templo qualificado nesse quesito.
Uma aliança muito forte com Lúcifer é a pactuação. Sou formado em magia, sou conhecedor das artes negras, já vivi muitas coisas e já realizei muitos pactos em diversos países com pessoas que estão bem e me visitam anualmente.
Tomar a decisão de um Pacto com Lúcifer é muito sério. De inicio vou logo esclarecendo que uma consulta tem que ser feita, só poderei lhe dizer e passar as informações a respeito de sua pactuação, no caso a pessoa que me procurar, após essa consulta.
Um pacto com Lúcifer não é terminado da noite para o dia, os resultados só a consulta é quem vai dizer e o meu Mestre Lúcifer também.

O Grande Deus Lúcifer, quando veio para está terra ele sempre ajudou a humanidade. Ele esteve conosco sempre e sempre estará. Muitas pessoas o renegam pelo fato de uma mentira milenar. Mas nós Luciferianos estamos sempre a frente de tudo, somos sempre Grandes, sempre o Nosso Mestre nos coloca nos melhores cargos.



DÚVIDAS DO PACTO COM LÚCIFER



Mais o pacto funciona mesmo? Será que quando você fizer mudará mesmo sua vida ?

- O Pacto com Lúcifer é muito sigiloso, só poderão saber você, o sacerdote, o demônio que levará seus pedidos a Lúcifer como mensageiro e O Grandioso mestre. Ele mudará sua vida em todos os sentidos, pois não tem para onde fugir, a mudança é obrigatória.

Vou Morrer após o Pacto com Lúcifer?

- Quando viemos para esse mundo, já foi delimitado o tempo de vida de cada um. Ninguém faz um pacto com Lúcifer para morrer, particularmente nunca vi isso e nunca ouvi falar. Então, se uma pessoa veio para viver 100 anos essa pessoa vai viver 100 anos. Ninguém morre após um pacto. A diferença é que se a pessoa faz o pacto ela automaticamente aumenta os seus dias apenas por causa da aliança que vai ter com ele para, pois você precisará de mais tempo para usufruir de tudo que ele vai dar.

Sou Homossexual. Posso fazer um Pacto com Lúcifer?

- O mestre e pai Lúcifer não distingue ninguém pela sua cor, raça ou opção sexual. Não é você que vai atrás de Lúcifer, é ele que lhe procura. 

Quais as garantias?

- Deixando bem claro a você que esta lendo que meu nome é Gregório Ferraço e sigo um Deus muito poderoso chamado Lúcifer, por esse motivo tenho que zelar por nós. Me orgulho do meu trabalho e não tem quem reclame pois dou total auxílio antes e depois do pacto, além de lhe enviar as fotos do seu trabalho começando pela consulta.

Posso incluir alguém em meu Pacto?

- Primeiramente que o pacto é sigiloso, como já comentei aqui ninguém poderá entrar além de você. O pacto é individual e muito sério.

Após o pacto como será minha vida?

- Todo filho de Lúcifer após uma pactuação tem a vida que quer. E por esse motivo também tem uma vida normal, você vestirá roupas normais, frequentará os mesmos lugares, poderá ir a igreja, a casamentos, batizados, mais nunca adorando o Deus que está lá dentro, por que você já terá um, viverá a sua vida sempre com Deus Lúcifer ao seu lado.

Como será nosso contato?

-Através de e-mail, WhatsApp ou telefone.

No Pacto estarei vendendo minha alma?

- Sua alma não é sua e sim do universo. Lúcifer quer devoção, lealdade e fidelidade. Essas são as 3 coisas que você terá que dar ele no dia a dia em troca de tudo que ele vai lhe dar.



 

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. E possível fazer a consulta é o pacto, a distância???

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite gostaria de saber quanto custa pra fazê o pacto

    ResponderExcluir
  6. Saudações, me chame no whatsapp para mais detalhes do que voce quer, meu número esta abaixo;

    55 43 91772310 Bruxo Baal de Quimbanda

    ResponderExcluir
  7. Quais os efeitos de uma amarração amorosa

    ResponderExcluir
  8. Se mim adorar e fazer rituais e oração em casa sem fazer pacto o pai Lúcifer pode me ajudar

    ResponderExcluir
  9. O pacto é presencial ou a distância?

    ResponderExcluir